sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Tirando a poeira..



Tirando um pouco a poeira desse blog, faz tempo que não atualizo, ando sem tempo, e sem muito ânimo também. Não tenho mais o que falar, como antes, que a cada hora eu vinha contar uma novidade, além do mais, quase não tem comentários mais também, então.. vou passar as vezes só pra dar um "alô"... Pra quem acompanhou a história da minha suposta gravidez, não acabou por ali... meu médico só tem consulta pra Abril, então consegui um encaixe em uma médica da minha colega, não gostei nem um tiquinho dela, super seca, chata, e a única coisa que ela disse pra mim foi: "Você deve estar grávida sim!", ai eu: "Como? Fiz dois exames, um de urina e um de sangue e deram negativo!", ai ela: "Mas há possibilidades!".. me pediu um outro Beta HCG e um ultrasson urgente.. eu super nervosa, cheguei em casa, comprei outro teste de farmácia e novamente negativo, no outro dia fui com uma amiga fazer o Beta HCG novamente; o resultado: Negativo! Depois de 4 exames negativos, nem fui fazer ultrasson, nem nada.. continuei tomando minha pílula. Cheguei na pausa do remédio dnovo e NADA! Meu Deus - pensei - não é possível.. Meu marido super tranquilo disse: "Impossível, você fez 4 testes, todos deram negativo." e ontem, eu fui premiada com uma maravilhosa dor nas costas, bingo! Ela chegou.. não tem gravidez por enquanto! rs.
.
Mas como eu disse pra Ká, eu me emocionei com essa história, já estava imaginando tudo, o quarto, as roupinhas, o barrigão, o chá de bebê.. mas, acordei! Não é o momento certo, preciso terminar minha faculdade, mudar de emprego, aí sim podemos pensar em ter o nosso bebê. Por falar em faculdade, voltou a todo gás.. trabalhos, provas marcadas, e um evento de marketing que tenho que começar a organizar pra Abril, ou seja.. minhas noites tranquilas com o marido acabaram. Agora chego em casa, preparo a janta, vou pra faculdade e só o encontro quando chego, e as vezes ele já está dormindo! "/ mas é necessário!
.
Falando em casamento: nem preciso dizer que a Jahm ficou linda, né? Amiga, bem vinda ao mundo das casadas!
.
Por hoje é só.. volto quando tiver ânimo, ou novidades! Ps.: Foto do meu noivado em Março/2008, meu Deus, eu olho essa foto e não acredito.. como meu marido engordou rs, eu também, mas nessa foto aparece ele beeem magrinho, hahahah, chega a ser engraçado! Nós dois engordamos por volta de 5kg após o casamento! "/ (Sim, meu marido é bem maior que eu rs!)

5 comentários:

  1. ah Não, num some não!
    ve sempre aqui...pelo menos pra dar um oi mesmo..
    nossa qe coisa esse negóio da gravidez hein, não é possivel, depois de exames negativos a médica ainda achar qe vce tá gravida, acho muuito dificil né?!
    ah, mas tenoh certeza qe vce ficou sonhando né? tdo mundo sonha, mesmo não senod o qe qremos para o momento, se Deus, assim quis assim será
    tenho certeza qe tdo será no seu ponto e será muito bom!
    eu tmbem engordei bastante, rs, fazer o q né, como dizem, felicidade engorda!
    haha
    beijos, bom fds!

    ResponderExcluir
  2. Ta, para com isso de desanimo, tem que passar mais vezes aqui sim senhora, vc faz falta sabia.
    Eu tava pensando, deve ter sido a dor nas costas mais maravilhosa que vc já teve né...hahahaaha Um alivio total!
    O mais importante é que passou né, e eu morro de medo de engordar de mais qdo casar, todo mundo fala q isso acontece, tenho q me controlar, e muito...rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Tá q saudades de vc menina, rsrs !
    E q confusão essa da gravidez hein, rsrs !
    Na hora certa esse bb vêm !

    Beijocas e não some !!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh não some nao!!!

    Já passei por aki outras vezes mas nunca tinha comentado!
    Adorei o post onde vc fala do motivo de ter se convertido!!!

    To te seguindo e te linkando pra te acompanhar.

    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Não some não! é gostoso te ler por aqui!

    ResponderExcluir