quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

JAHM e BM&F


Estou super sem tempo de postar e comentar, mas sempre que posso acompanho o blog de vocês. E estou ansiosa pela JAHM... não me esqueço que alterei a data do meu casamento para o mesmo dia que ela iria se casar, 11/07/2009, ficamos super empolgadas, além do que ela me deu uma super força.. aconteceram alguns problemas e ela teve que adiar o dela, mas esse sonho está há 3 dias de se realizar!!
.
Jahm, amiga.. não sei se vai ler isso, mas saiba que o carinho que tenho por você é muito grande! Desejo que o seu dia seja maravilhoso, e que você e o Jom sejam de fato uma só carne. Nunca se esqueça de mim, mesmo eu estando um pouco ausente, e saiba que torço sempre pela sua felicidade. Tenha um maravilhoso casamento!
.
Agora falando de BM&F.. essa é a minha mais nova e fascinante aventura. Sim, aventura, porque investir na bolsa de valores não é fácil, quer dizer, é fácil, mas corre muito risco. Estou assim, acompanho a bolsa todos os dias, as cotações das ações, as empresas que estão em alta, as que provavelmente podem trazer um bom retorno, e eu estou adorando investir. Não é empolgação, pois é algo onde seu dinheiro está em jogo, se a empresa falir, a grana que você investiu já era, mas acho que eu nunca pensei que fosse gostar tanto do mercado financeiro. Estou com algumas ações que eu tenho fé de que vai me trazer um retorno ótimo!! Já faz um tempo que tenho começado a me "educar financeiramente", e recomendo!
.
Beijos meninas!!!

2 comentários:

  1. Oi !
    Nossa eu não entendo nada de mercado financeiro e ações, rsrs !
    Boa sorte prá vc !

    ResponderExcluir
  2. Taly,

    Quase tive um troço de tanto chorar ao ler seu post amiga.
    Eu sei que mesmo distante, vc ora sempre por nós viu? E não esqueço da força que vc nos deu no nosso pior momento...com suas correntes de oração.

    Obrigada por todo o carinho.
    Te gosto demais!

    BJahm

    ResponderExcluir