terça-feira, 5 de janeiro de 2010

A minha virada de ano foi muito boa, como de costume, eu e meu marido passamos na igreja, posso afirmar que não há nada melhor que virar o ano buscando a presença de Deus, cada um escolhe o seu jeito, e esse é o meu! Assim que acabou a reunião, fomos pra casa pegar o Billy e fomos para a casa da minha sogra na praia. Chegamos lá umas três e meia, foi bem tranquilo. Minha sogra me deu um presentinho de natal, jogamos baralho, descançamos, dormimos, comemos... estava chovendo, então não entramos na piscina. Praia? Nem pensar... quanta gente no mesmo lugar, as filas do mercado eram imensas, mas foi bem tranquilo. Pra não pegar muito trânsito voltamos no Sábado a noite e mesmo assim estava congestionado! No Domingo fui á igreja e revelamos o amigo secreto que a esposa do pastor fez com a gente, foi muito divertido e emocionante, demos risada, choramos e eu ganhei um sapato LINDOOOOO da Dunes.
.
Sábado é meu aniversário. Imaginem se eu estava feliz? Essa é uma data que eu gosto, fico ao lado de pessoas que eu gosto, ganho presentes, e sou sincera em dizer que eu adoro ganhar presentes, quem é que não gosta? Por mais simples ou mais perfeito que seja, eu gosto. Já estava combinando com meu marido de chamar meus pais e minha tia para irem em casa a tarde, e a noite eu e meu marido sair, só nós dois, mas meus planos foram por água abaixo. Meu marido esta de serviço no quartel no Sábado. Logo no Sábado? É. Pra quem não sabe tirar serviço no exército é entrar as seis da manhã e só sair ás onze do outro dia, arrumar armamento, fazer ronda e etc. E eu? Vou passar o Sábado do MEU aniversário sozinha, limpando a casa. Devo dizer que chorei, e que ainda estou muito chateada, po.. passar o aniversário sozinha, sem o marido?!
.
Alguém me ensina como colocar um vídeo aqui no blog?

2 comentários:

  1. Ah fica tristinha não, sei q é seu aniversário, mas, pensa q logo o marido chega e vcs comemoram, rsrs !
    Beijocas !!!

    ResponderExcluir
  2. Ai fica assim não, o que importa é que vc tem alguém ao seu lado que te ama muito, e que com certeza ele vai pensar muito em vc.


    E o vídeo?

    Sei não viu...


    Bjs !!!

    ResponderExcluir