sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Amanhã é meu niver!


O casamento é um dos dias mais inesquecíveis da sua vida, sem dúvidas! Toda vez que lembro, meu coração fica saltitante, e sempre digo que apesar do estress dos preparativos, eu faria tuuuuuuuuuuudo novamente para casar outra vez (com o mesmo marido, claro!). É "mágico" como um sonho, o grande dia chega, você é o centro das atenções, vai encontrar seu princípe encantado, a marcha nupcial toca e você entra em meio a vários rostos voltados para você, uns sorriem, outros choram, outros piscam, e você? Você só sabe pensar: "Meu Deus, estou me casando!". Depois da cerimônia começa a festa, todos te comprimentam, desejam felicidades, você e o marido tiram várias fotos para o albúm, curtem a festa, e tudo acaba com um gostinho de quero mais! Toda vez que venho para o meu trabalho passo em frente ao cartório que me casei, e perto da rua onde aluguei meu vestido de noiva, ou seja, todo dia eu relembro da sensação! Indescritível.
.
Ontem resolvi assistir mais uma vez o DVD do meu casamento, choro toda vez que vejo a parte em que eu e meu pai nos abraçamos, os dois choram como uma criança e só de pensar meus olhos enchem de lágrimas, gosto de ouvir tudo que o pastor disse naquele dia e aplicar no meu dia a dia, pois depois que passa o grande dia, aí sim vem o casamento. Casar é fácil, qualquer um casa, difícil é manter o casamento, por isso temos que ser sábias, o casamento é um estado honroso constituido por Deus, tenho orgulho de dizer que sou casada, meu marido me completa, eu o completo, nos entendemos, nos divertimos, discutimos também, mas sacrificamos um pelo outro para conseguirmos viver a dois, casamento é isso, sacrifício!
.
Amanhã é meu aniversário! Volto só segunda. Beijos

2 comentários:

  1. oiii ... pra colocar o video no blog ... primeiro eu coloco no orkut ... e depois coloco no blog !

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Taaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
    Parabéns toda a felicidade do mundo, e sei que terá.
    Um grande beijo nesse primeiro aniver casadinha.

    ResponderExcluir