segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

FDS



Quinta-Feira: Meus sogros vieram da praia pra pintar o apartamento do meu cunhado, eis que eles chegam em casa com umas tintas pra pintar um quarto lá em casa. Na época da reforma, eles deixaram algumas coisas lá nesse quarto e não deu pra pintar, ai eles foram lá pra pintar. A cor foi "Palha", achei super bonito, é bem levinha, acho que o dono do quarto, que é meu cachorro também gostou rs!
.
Sexta-Feira: Meu marido estava de serviço e eu tive que ir depois do trabalho sozinha ao dentista arrancar os dois dentes do siso como havia falado. É bem insuportável, estou com a boca sangrando e doendo até agora, sem contar que a anestesia te deixa com tontura, o fato de ter que ficar só na sopinha e liquido te dá mal estar, e quando passa o efeito da anestesia dói demais! Passei mal quando acabou a cirurgia e tive que ficar esperando até melhorar pra pegar o carro e ir embora, fui pra minha mãe e dormi lá.. quis dormir rápido pra não sentir tanta dor.
.
Sábado: Fui embora bem cedinho porque o Billy estava há um dia sem ração, tadinho. Quando cheguei a casa estava cheia de xixi e cocô, e ele chorava como um nenêm, quando sentei no sofá, ele correu e sentou no meu colo como se quisesse dizer: "Não vou te deixar sair daqui" rss. Ô lindeza de cachorro, por falar nele.. estou postando uma fotinha dele. As recomendações era para eu repousar, mas dona de casa não tem jeito né, fui limpar a casa, lavar roupa, e etc.. quando terminei, deitei e dormi até meu marido chegar do trabalho, ele chegou e fui buscá-lo no metrô.. ai foi só mimo hahaha. Adoro! Ele fez miojo pra mim (não posso comer nada de grão, duro, etc), me deu sorvete, ficou cuidando de mim, depois ficamos deitados assistindo tv, a noite deitamos na cama e fomos assistir um filminho: "As 07 regras do amor". Meu marido não é muito fã de filme de amor, mas fez isso por mim rs. (Filme lindo)
.
Domingo: Fomos para a igreja, quando voltamos meu marido fez almoço pra mim dnovo, a tarde voltamos para a igreja, e a noite dnovo deitamos para assistir filminho.
.
O fds foi uma delícia, e infelizmente hoje é segunda e ainda temos a semana pela frente! Estou com dor na boca, e não vejo a hora de ir para a minha casa. E vocês meninas, como foi o fds? Beijos!

3 comentários:

  1. ola tdb?
    tem selinhos pra vc, vai lá pegar o seu
    bjos e bye

    ResponderExcluir
  2. Quero ajudaaaa... Não sei o que dar para as minhas Daminhas segurarem no dia do casamento.. Alguma sugestão??
    Bjinho!

    ResponderExcluir