quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

EXPLICAÇÕES

Meninas, vou postar bem rapido porque hoje está super corrido no trabalho!
.
Queria que entendessem algumas coisas que acho que não interpretaram muito bem:
.
* Quanto ao amigo secreto, reclamei pois quando o valor seria de R$50,00 todo mundo quis de R$100,00 inclusive a pessoa que me tirou, e todas concordaram que seria injustiça dar algo em valor inferior. Eu dei um de 100 e recebi um de 60, e a palavra da pessoa que concordou em ser 100 reais? Compreendem? Não pelo valor apenas, mas por se comprometer a algo e não cumprir.
.
* Quanto aos meus primos, queria que entendessem que eu convidei para ir na minha casa apenas meus pais e minha tia, devido o espaco ser pequeno, o dinheiro ser curto para fazer algo grande, comprei a quantidade de salgados calculado pela quantidade de gente que EU convidei, e eles não foram convidados. Assim foi no meu casamento, minha mãe inventou de chamar gente que eu não queria que fosse, e assim tambem chamou-os para ir a minha casa.
.
* Quanto a presença das pessoas ser melhor que presente, sim é verdade! Mas eu não vou mentir que gosto de ganhar presentes, e que acho que é aniversário é uma data certa para isso.
.
* Quanto ao trabalho do meu marido, ele conseguiu mudar, graças a Deus, vamos ficar juntos, pois somente isso era o que me importava, meu marido é minha metade e sem ele tudo perde a graça!
.
* Quanto ao comentário da JAQUEMC que eu não a conheço, muito obrigada pelas dicas, eu confio em Deus de olhos fechados, e sei que já sou uma boa esposa, meu marido é um bom marido, e temos um casamento perfeito, nada tem que mudar, apenas vivermos cada dia mais na presença de Deus para alimentarmos essa união de forma que possamos crescer juntos.
.
Pra quem pensou que eu estava brava, nao, eu não estava. Reclamei por ter os meus motivos.
Está tudo graças a Deus perfeitamente maravilhoso! O post seria outro hoje, mas enfim.. Volto depois. Beijocas!!!

Um comentário:

  1. Ah tá agora entendi direito o post de ontem, rsrs !
    Mas, realmente ontem não pareçe ter sido a "Talita" q escreveu entende ?
    Espero q vc não tenha ficado chateada, mas, de qualquer maneira, desculpa qualquer coisa !
    Beijocas !

    ResponderExcluir