segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

6 meses casada!


Na sexta-feira fui tirar uma panorâmica da boca, pois essa semana vou arrancar dois dentes do siso. Quando acabou, voltei pra casa, e meu amor estava de folga. Logo que entrei no carro ele me deu um presente, disse que era simples, mas de coração. Era uma blusinha social linda, bem minha cara. Ficamos em casa, ai meu marido fala: "Eu queria que você achasse que era só isso que eu ia te dar de presente, mas como não vou conseguir esconder, vou te dar tudo hoje, é a convivência com você!" (porque eu nunca consigo guardar presentes, sempre entrego antes). Ai ele me deu o restante: mais duas blusinhas e uma calça jeans. Adorei!
.
Ainda na sexta, dez horas da noite, meu celular toca. Era minha mãe chorando. Minha avó passou mal, e quase morreu, começou a dizer que estava indo embora, e que não iria me ver fazendo aniversário, pediu para chamar minha tia, que não dava mais tempo, que ela estava indo embora. Minha mãe não me ligou na hora, só quando ela já havia voltado melhor do hospital. Ela está com Mal de Parkson, e vai ter crises constantes! =/
.
No Sábado acordei com café da manhã na cama, a tarde fomos para a casa da minha mãe, pois como minha avó está doente, minha mãe pediu para fazer la na casa dela. Os primos foram com as namoradas, etc, mas nem demorei muito, comemos, cantamos parabéns e logo eu e meu marido fomos embora. Chegamos em casa ficamos o resto do dia juntos!
.
Ontem, passamos o dia na igreja e hoje estou recebendo os parabéns atrasados aqui do pessoal do trabalho. Hoje é dia 11/01/2010 e faz 06 meses que estou casada! Nem preciso dizer que passa rápido, parece que foi ontem. E também nem preciso dizer como é estar casada! Posso dizer que tive um namoro completamente derrotado, conturbado, mas graças a Deus, tudo, completamente tudo mudou. Eu e meu marido somos companheiros, nos damos muito bem, claro que passei pela minha fase de adaptação e foi muito difícil, claro que discutimos por coisas do dia-a-dia, mas ele me completa, e eu o completo. É exatamente como Deus prometeu, nos fez um para o outro, e sei que isso não é paixão, coisa de recém casada, é um amor puro, porque eu sei que foi construido por Deus, restaurado por Deus, e que é alimentado cada dia por Deus. Tenho um casamento muito melhor do que eu sempre imaginei, pois somos em três, eu, meu marido e o Espirito Santo, é por isso que é abençoado. Como disse o meu pai: "Nem me preocupo com você e com o Fe porque eu sei que vocês estão bem!" É a mais pura verdade, as pessoas enchergam Deus em nosso casamento. Enfim... Feliz! Nêzinho, amo muito você!

4 comentários:

  1. Nossa Tá, 6 meses já ?
    Como passa rápido né ?
    Bom, eu só posso desejar q vcs sejam cada dia mais felizez, q Deus os abençoe mais e mais, rsrs !
    Ah, melhoras prá sua vó !
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  2. Oi linda =)

    PARABÉNS PELOS SEIS MESES CASADINHA!

    Desculpa a demora da visitinha, mas estamos de férias marido e eu e mal paro em ksa...
    Mas não poderia deixar de passar pra desejar linda semaninha *.*
    Obrigada por comentar no meu bloguinho, viu?
    Adorei!

    bzO

    ResponderExcluir
  3. Oi Tá, já disse q vc é linda, rsrs !
    Mais uma vez agradeço pelas suas palavras, e peço a Deus q um dia eu venha a ter essa fé q vc têm, rsrs !
    Eu tó tão cansada de lutar sabe, de ficar dando murro em ponta de faca, tó tão infeliz q nem sei o q fazer...
    Muitas das vezes dá vontade de jogar tudo para o alto, mas, sempre penso e acabo tentando mais uma vez, só q isso tá me esgotando !
    Obrigada por tudo viu !
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Tá...já fazem 6 meses que vc casou, menina?!!?
    Como passou rápido, né?! Esse tempo vooa!

    E que bom que seu niver foi ótimo com seu maridinho, vc merece!

    Bjão

    ResponderExcluir