segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Por que eu escolhi ser diferente?


Eu fiz a minha escolha, eu optei por não pertencer á esse mundo, optei por entregar a minha vida a Deus, e me afastar dessas imundices do mundo. Eu não bebo, não fumo, não frequento bares, evito sair com pessoas que bebem e fumam, me casei com 19 anos, sou fiel ao meu marido e principalmente ao meu Deus. O que mais ouvi e ainda ouço é: "Você é muito nova pra casar, vai pra balada, vai beijar na boca!" e me pergunto: "O que vou ganhar com isso?"
A resposta é: nada! Podem me chamar de careta, de abitolada, de crente, do que for.. mas eu AMO ser assim, diferente do mundo. As pessoas me criticam, mas só eu sei o que era minha vida antes de conhecer a Deus, e depois de ter O conhecido! Muitos acreditam em Deus, mas eu não somente acredito Nele, eu conheço á Deus, de fato e de verdade, tive o meu encontro com Ele, e a partir desse dia... eu nunca mais O abandonei.
Perdi amigos, que eu gostava muito... pois antes eu era como eles, bebia, ia pra balada, quando optei por não ser mais assim, eu os perdi.. me restou apenas uma amiga, que foi minha madrinha de casamento e duas semanas depois do meu casamento parou de falar comigo, simplesmente por eu ter recusado á ir á um bar com ela e o namorado dela, me disse que eu havia mudado muito depois de ter me convertido, e que não dava mais pra sermos amigas. Me arrependi de ter colocado fotos dela no meu album? De ter chamado ela para ser minha madrinha? De forma alguma... o espaço dela no meu coração ainda está aqui, são 14 anos de amizade, mas se é para ter a amizade dela assim... prefiro que fique só em lembranças, e continuo vivendo minha vida, feliz, diferente. Eu, meu marido e o meu Deus!
O mundo não tem nada bom para oferecer, se as pessoas conhecessem realmente á Deus, saberia o quanto é maravilhoso Te-lo, as palavras até me faltam para falar de Deus. É muito puro, muito santo, muito perfeito... nada se iguala, nada se compara. Ele é tudo na minha vida. Meus pais não entendem o porque eu deixei de ser católica, como eles me criaram e passei a ser evangélica, principalmente de uma igreja tão criticada. Mas ninguém precisa entender, eu vou perder meus pais, os poucos amigos que ainda tenho, meu marido... as pessoas são passageiras, mas Deus é eterno, e graças a Deus por eu ser assim, diferente!
Hoje uma amiga de escola me ligou e disse: "Lembra da Suellen? Ela foi internada no dia 24 com uma infecção na urina, e faleceu no natal, dia 25!"
Quantos anos ela tinha? Apenas 23. Linda, jovem, bonita... tinha os meninos que ela quisesse, viajava pra onde quisesse, tinha dinheiro... mas e agora?
Agora acabou! E é isso que sempre quis deixar claro para todos que me cercam... ninguém sabe o dia que vai morrer, nem com que idade e será que você está pronto para quando esse dia chegar? Será que Deus vai olhar pra você e te acolher, ou vai dizer: "Aparta-te de Mim, pois eu não te conheço!" (??)
Se você ainda está tendo a oportunidade, aproveite!!

3 comentários:

  1. Aiii Tá que texto lindo...AMEI amiga!!!
    E vc esta certinha...
    Esta no caminho mais belo...

    *bjoOS*
    Adorooo

    ResponderExcluir
  2. Ameeei esse seu desabafo !!!

    Me identifiquei, apesar de não ter me convertido.

    Gostei da sua atitude, o que interessa é vc se sentir bem, não os outros !

    ResponderExcluir
  3. Oi Tá belas palavras, adorei !
    Concordo em muito do q vc escreveu, sou católica, mas, têm coisas no catolicismo q não concordo, assim como também não concordo com discurso de algumas igrejas evangélicas, mas, religião cada um têm a sua né ?
    Eu também não bebo, não fumo e nem frequento boates e tal, mas, acredito que DEUS está acima disso tudo, creio q para DEUS o q importa realmente é o q está dentro do coração de cada um, o caráter da pessoa, e isso só ELE pode ver né ?
    Beijocas e um feliz 2010 !

    ResponderExcluir