quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Olá!



Eu sei que faz [muito] tempo que eu não posto, mas tem sido muito difícil arranjar tempo. Hoje vou postar e vamos ver quando consigo voltar aqui. Acho que todos sabem que casamento não é conto de fadas, e não é fácil, existem coisas pequenas que as vezes nos irritam, e que é claro, desentendimentos acontecem entre casais, isso é normal e também acontece no meu.
Acontece que meu marido está trabalhando na parte da tarde e ontem levantei cedo para ir ao trabalho, sai de casa as 05:50 e ele ficou dormindo. Cinco minutos depois que sai de casa, tentei entrar na pista expressa da marginal e vi que a C.E.T estava interditando, quando vi.. um carro literalmente debaixo da água, estava tudo alagado, meu Deus, que medo eu fiquei, quando vi na minha frente uma "piscina" não tive coragem de passar com o carro, ai os apressados começaram a buzinar.. coloquei na primeira e fui.. consegui passar, mas parei um pouco a frente e perguntei á um rapaz da C.E.T o que estava acontecendo, ele falou que a marginal estava alagada, e que era melhor eu pegar o retorno e voltar pra casa porque estava impossível a marginal. Foi o que fiz, logo na próxima ponte subi, decidi voltar pra casa e ir trabalhar de trem, assim que desci a ponte estava TUDO alagado, mas alagado mesmo mesmo, os carros todos parados e um piscinão de água suja, saco de lixo boiando, eu tentei passar, mas logo tive que parar, a água estava muito alta e adivinhem? Eu fiquei ilhada. Juro que a situação era de se assustar, os carros pela metade embaixo da agua, eu não tinha como ir pra frente, nem voltar e a água subindo cada vez mais, comecei a chorar, não sabia se largava o carro ali e ia buscar um lugar seguro ou se permanecia no carro. Liguei liguei liguei pro meu marido mas ele estava dormindo, e só consegui falar com ele ás oito da manhã.. eu estava parada no mesmo lugar na água desde ás seis. Ele pediu para eu ficar calma, que ia ficar tudo bem, e desligamos.. eu via as pessoas saindo dos carros, andando naquela água imunda, e eu não sabia o que fazer, eu chorava, chorava, estava com medo... quando foi nove e pouco, meu marido me mandou uma mensagem: "Oie, estou te vendo!" Logo respondi: "Serio, passou o carro ai?" porque naquela hora já estava cheio de helicópteros ali.. ai abri o vidro e perguntei a um senhor: "Dá pra ir andando até aquele Mc Donalds? To aqui desde as seis e preciso ir ao banheiro" ai ele falou que só se eu pulasse a mureta da pista, porque onde eu estava nem a pé dava pra passar, ai tudo bem, fechei o vidro.. ai aparece um homem no vidro do carro, achei que fosse o mesmo senhor querendo falar algo, mas adivinhem.. era o meu marido, lindo, enxarcado, sujo, sorrindo, com um pacote de salgadinho e uma coca na mão e disse: "Vim te resgatar!". Gente, ele foi andando da minha casa até a marginal, na chuva, com tudo alagado, teve pontos em que ele teve que andar em cima da mureta pra conseguir chegar onde eu estava, e ele ainda disse: "Eu viria até nadando no rio tiete!" rs, claro que foi brincadeira, mas ele foi lá pra realmente me socorrer, pois eu estava desesperada. Largamos o carro lá, tivemos que andar naquela agua imunda do rio tiete até as canelas, pulamos a mureta e fomos no Mc donalds que estava bem proximo, fui ao banheiro e ficamos la até a agua baixar para conseguir tirar o carro, almoçamos no mc, ficamos juntos, ele avisou que não ia trabalhar e quando foi mais de meio dia, ele foi lá e conseguiu tirar o carro daquele alagamento e voltamos para a casa. Foram 6 horas ilhada na marginal, correndo risco, mas graças a Deus estou bem, meu marido também e nosso carro também.
Quando chegamos tomamos um banho e fomos dormir, e entendi que casamento é isso, temos nossos momentos de desentendimento, mas na hora do sufoco, sem duvida alguma, os dois estão ali juntos. Meu amor, obrigada mais uma vez, eu te amo muito!

2 comentários: