segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

FDS



Esse final de semana foi aniversário da minha sogra e fomos na sexta-feira para a nova casa dela na praia, que delicia, sol, piscina, churrasco. A unica coisa ruim foi que deram besteiras pro meu cachorro comer e ele só come ração, resultado: uma bela de uma diarréia, ele cagou até na parede da casa da minha sogra. Hoje recebo uma mensagem do meu marido dizendo que o billy havia feito xixi pela bunda hahah, tadinho, pior que ele ta super molinho, como se não bastasse o ouvido inflamado... para as casadas que querem um cachorrinho, preparem-se porque dá trabalho sim!
Hoje vou ao dentista e talvez arranque o dente do ciso que nasceu e está doendo, já estou com medo antes de chegar lá. A noite vou limpar a cagada do meu cachorro e curtir meu marido! Estou cheia de fotos do casamento, mas no trabalho tenho poucas, por isso as vezes repito as mesmas, vou postar logo logo as fotos do meu album pronto! E meu aniversário está chegando..
Aos poucos vou tentando adc todas as meninas novamente e conhecer novos blogs, beijos a todas!

5 comentários:

  1. Eeeeee...tadinho do Billy...
    Dózinh dele...
    Queroooooo fotinhos novasssss...rs

    ResponderExcluir
  2. ola passei por aki e gostei,
    vou te linkar,
    bjos e uma boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oiee

    que linda essa fotinho!!!

    querida, obrigada pela visitinha e pelas palavras, já estou além de te linkando, te seguindo ok?

    bzo

    ResponderExcluir
  4. Taaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

    Lógico que eu lembro de vc... vc não vai acreditar, eu tava pensando em vc esses dias... vc sumiu... Que saudades!!!!!!!!!!!
    Vou te linkar agora e não some nunca mais!!!!!!!!!!
    Quando que vc voltou???????
    Beijos amiga!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Fofa, não se preocupe com o dente do ciso não, com uma ótima anestesia vc vai sentir o dentista mexer na sua boca, arrancar seu dente, mas a dorzinha vem depois e se prepare pq vc vai ficar com a as bochechas do Kiko, sério mesmo. E vai cansar de comer sopa (gelada) batida no liquidiicador, mas aproveite q vc pode comer bastante sorvete! boa sorte!!

    ResponderExcluir