sexta-feira, 14 de maio de 2010

NOVO BLOG


Tá legal, eu sei que sumi, e a justificativa é que estava sem net em casa por um problema que tive com meu 3G e acessava ás vezes pelo serviço, mas.. acho que a minha querida amiga Man passou a novidade para vocês, que estou trabalhando com assessoria de casamento. Vocês vão saber tudo no meu novo blog, que será parte do meu profissional, lá vou escrever sobre as experiencias com fornecedores, cursos, palestras, e os casamentos que estarei organizando, além do meu site, que está quase pronto, que graças a Man está dando tudo certo.
.
Peço a ajuda de vocês para divugarem meu novo trabalho, pois como podem imaginar, não é fácil começar uma nova profissão, mas com fé em Deus vai dar tudo certo, como já está dando.
.
Então a partir de hoje estou em www.talitauoya.blogspot.com
.
Estarei adicionando todas aos poucos, e vou tentar atualizar com frequencia. Agradeço ao carinho das que nao me abandonaram rs!! Beijos á todas!!

2 comentários:

  1. Oba, bom saber! rs te achei no blog da noivinha man, gostaria de receber o seu orçamento por e-mail
    casamentolaisgomes@gmail.com

    Beijo, sorte e td de bom!

    ResponderExcluir
  2. Oi sumida, q bom q vc está trabalhando com assessoria de casamento, boa sorte viu !
    Pode deixar q vou seguir seu novo blog sim, rs !
    Beijocas !

    ResponderExcluir