quinta-feira, 4 de março de 2010

Noiva nova no pedaço!

Meninas, que bom que estão comentando aqui, fico feliz em ver que não me abandonaram rs. Prometo que eu vou passar nos blogs pra comentar em breve, ok?
Vim aqui bem rapidinho pra anunciar um novo blog... É a noiva
Man.
.
Nos conhecemos na internet, atraves de um e-mail de degustação, eu enchi o saco pra ela fazer o blog, e eis que ele surgiu.. como combinado nós vamos nos encontrar pessoalmente amanhã, vamos tirar fotos e depois coloco para vocês verem. Beijos meninas, uma ótima quinta!

4 comentários:

  1. trabalha em Osasco? eu moro lá mas trabalho em Barueri, meu sonho é trabalhar em Osasco!
    haha, onde vce tá morando?
    vi qe vce pega sempre a Marginal, mora na Z/N??
    Qlqer coisa me manda um e-mail pra falar melhor: nica_orlando@yahoo.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ta, obrigada pela divulgação viu....rs
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Quem disse q a gente ia te abandonar sua boba ?
    rsrsrs !

    Beijocas !

    ResponderExcluir
  4. Oi Ta, depois passa lá para ver o que comprei. Então, com os preparativos, tá assim, uma hora super animada, depois mega desanimada...rsrsrs Mas chegou um ponto que só dá para ir pra frente, nem pensar em esmorecer né...E vê se vc não some hein, vc faz falta viu.
    Beijos

    ResponderExcluir