terça-feira, 9 de março de 2010

Sobre o meu dia das mulheres!

Na sexta-feira fui me encontrar com a Man (Acompanhem o blog dela!).. Fomos ao shopping, ficamos jogando conversa fora.. foi muito legal, parecia que já nos conhecíamos antes, tiramos foto, mas estou sem net em casa, e não consigo descarregar a máquina aqui no serviço, então vou ficar devendo as fotos! "Man, adorei te conhecer!!!!"
.
No Sábado limpei a casa e meu primo que vai se casar em Abril foi levar o convite de casamento.. meu marido saiu pra comprar uns salgados para comer, ficamos deitados assistindo tv, e a noite meu primo chegou.. Apesar de não ser um primo próximo, conseguimos puxar assunto, tanto é que ele ficou uma hora em casa.. o assunto é claro: casamento! Falamos do nosso, dos imprevistos, da correria e enfim... Nem preciso falar que fiquei morrendo de saudades dos preparativos né!
.
No Domingo fomos para a igreja, como já é nossa rotina.
.
Ontem, foi dia internacional das mulheres, confesso que nunca liguei pra esse dia... acho que mulher tem que ser respeitada, valorizada todos os dias, não somente pela sociedade, mas por nós mesmas, eu me respeito, me valorizo todos os dias, e meu marido também, então, não dou importância pra essa data, mas pela manhã meu marido desejou um feliz dia das mulheres. Quando cheguei em casa, arrumei algumas coisas, dormi um pouco e comecei a fazer a janta pra ir para a faculdade... ai meu marido me ligou e disse: "Pode vir me buscar, que eu já estou chegando!", a panela de arroz ainda estava no fogo, ai pra não fazer ele ficar esperando, desliguei do jeito que estava e fui buscá-lo.. parei em lugar proibido e fiquei esperando e nada dele chegar.. liguei e perguntei: "Cadê você?" ai ele me responde: "Já to descendo a escada!".. continuei esperando e nada, eu olhava no retrovisor e nada, liguei dnovo: "Nêm, cadê você? Eu to parada em lugar proibido.." e ele: "Calma, já to chegando!".. Achei que ele estivesse carregando o bilhete único, eis que ele chega com um arranjo de flores vermelhas, todo mundo que estava no ponto ficou olhando e eu morrendo de vergonha dentro do carro.. não acreditei, ainda perguntei: "É pra mim?" (Deerr.. claro né!).. ai vocês sabem né, acabei não indo pra faculdade pra passar a noite com meu marido querido! :] Tudo de bom! (Também tirei foto das flores, mas vou ficar devendo)
.
Hoje meu marido pegou dispensa no quartel pra ir resolver uns problemas na faculdade e provavelmente vamos passar a tarde juntos, mas hoje eu vou para a faculdade!
.
"Amor, tudo bem que todo dia ás sete da manhã nos despedimos para ir trabalhar, mas e daí? As oito eu já estou com saudades. Sei que pode parecer estranho quando te ligo a tarde dizendo que estou com saudades, sendo que nos vimos pela manhã, vamos nos ver a noite, dormimos e acordamos juntos, mas eu sinto vontade de estar ao seu lado a cada segundo. Conto as horas para ir embora do trabalho e te esperar chegar, conto as horas para voltar da faculdade e ficar o restinho da noite com você e conto os dias pra chegar logo o final de semana para descansarmos e ficarmos juntos.. Bobagem? Não.. é o que sinto por você. Tudo bem que você não é o homem mais romântico do mundo, tudo bem que ás vezes discutimos, tudo bem que ás vezes perdemos tempo de cara virada um para o outro, mas são bobagens perto do quanto eu te amo e te desejo! Muito obrigada por tudo.. você me completa!"

quinta-feira, 4 de março de 2010

Noiva nova no pedaço!

Meninas, que bom que estão comentando aqui, fico feliz em ver que não me abandonaram rs. Prometo que eu vou passar nos blogs pra comentar em breve, ok?
Vim aqui bem rapidinho pra anunciar um novo blog... É a noiva
Man.
.
Nos conhecemos na internet, atraves de um e-mail de degustação, eu enchi o saco pra ela fazer o blog, e eis que ele surgiu.. como combinado nós vamos nos encontrar pessoalmente amanhã, vamos tirar fotos e depois coloco para vocês verem. Beijos meninas, uma ótima quinta!

quarta-feira, 3 de março de 2010

Atualizando!

Essa foto foi tirada 5 meses antes do meu casamento, no aniversário da minha amiga. Ela, eu, e meu marido. Ela sempre foi minha melhor amiga, desde 1996 nos conhecemos, ela foi minha madrinha de casamento, quando mais adolescentes prometemos uma para a outra que seríamosmadrinhas de casamento uma da outra... minha parte se cumpriu, ela e o namorado dela foram meus padrinhos.. choramos muito no meu casamento, ela quase pegou o sapuquê, e adoro ver fotos antigas nossas.. mas hoje, ela nao fala mais comigo.. alega que mudei muito depois que casei (o que eh verdade) e decidiu colocar um ponto na nossa amizade.. fazer o que né? .
Estou aqui, numa lan esperando a hora de ir para a faculdade.. hoje só vou ver meu marido a noite! Hunf.. saudades dele já. Beijooooooooos!